terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Madonna visita Huck e Angélica


Madonna foi a casa de Luciano Huck e Angélica para visita-los durante sua estada no Rio para o show que fez domingo.A cantora saiu do hotel pela primeira vez só pra ir visita-los.Babado isso que é moral.Madonna reuniu 67 mil no parque dos atletas e hoje canta em Sampa e domingo em Porto Alegre.

Gaga faz a festa em leilão de Michael



Lady Gaga mostrou que sua admiração por Michael Jackson não tem limites.A pseudo-cantora participou de um leilão de peças de Michael e adquiriu 55 peças do falecido.
Segundo o site "HolyMoly", Gaga gastou só com a luva brilhante, que é uma das marcas registradas do cantor, 190.000 dólares.  Entre as peças compradas, estão: figurinos famosos, peças autografadas, discos, cintos, livros etc.
Após o leilão, Lady Gaga comentou em sua página no Twitter: "As 55 peças que eu recolhi hoje serão arquivadas e profissionalmente cuidadas em memória e amor a Michael Jackson, sua bravura e fãs no mundo todo."

Popozuda prepara livro




Valesca Popozuda está escrevendo sua autobiografia.A funkeira disse que já tem o roteiro.
"Tenho um roteiro pronto. Quero contar a minha história desde os tempos em que era frentista. Toda a minha luta para criar meu filho e mostrar o que uma mulher, que acredita nos sonhos, é capaz", declarou à publicação.
A funkeira também revelou que está longe de ser rica e que ainda precisa ganhar muito dinheiro na sua vida. Ainda em entrevista, Valesca aproveitou para falar sobre o desejo de gravar com Roberto Carlos.
Alem de Roberto Valesca quer fazer dueto com Ivete na abertura das Olimpiadas do Rio em 2016.Eu quero essa biografia.Será que ela vai tomar gosto por escrever e vai disputar uma cadeira na ABL.

Eu quero um!



Arqueologistas dizem ter confirmado existência de 'toca' em Pyongyang

Velhas conhecidas pela fabricação de verdades históricas, as ditaduras comunistas sempre foram prolíficas na invenção de mitos que pudessem engrandecer suas ideologias e ditadores. O esquizoide governo norte-coreano, que nunca fugiu a essa regra, conseguiu se superar neste fim de semana. Em nova tentativa de mitificar uma pretensa superioridade do povo norte-coreano, a agência estatal da Coreia do norte, KCNA, anunciou a comprovação da existência de unicórnios. A notícia, anunciada na sexta-feira no país, foi assinada pelo Instituto de História da Academia de Ciências Sociais DPRK.
A prova da existência desses animais míticos, uma espécie de cavalo Tufão com um corno único na testa, seria a Toca do Unicórnio do Rei Tongmyong, fundador do Reino Koryo (918-1392), que teria sido achada por aqueológos norte-coreanos. Coincidentemente, a tal toca estaria localizada no subsolo do templo Yongmyong, exatamente na capital norte-coreana, Pyongyang. A lenda sobre a existência da toca sequer é nova. Na frente do templo existe uma pedra entalhada com as palavras “Toca do Unicórnio”, que os arqueólogos acreditam datar do período do Reino Koryo.
“Os livros de História da Coreia do Norte falam do unicórnio, que foi cavalgado pelo rei Tongmyong”, disse à KCNA o diretor do Instituto, Jo Hui Sung. O antigo livro ‘Sinjungdonggukyojisungnam’, teoricamente escrito no século XVI, sobre a geografia coreana, já citava a toca do unicórnio.
Nenhuma prova científica da tal confirmação foi apresentada, claro, mas isso não chega a ser uma exigência em regimes totalitários. A KCNA, além do mais, é conhecida por divulgar notícias absurdas para engrandecer a imagem da Dinastia Kim.
A mitologia coreana se vale de lendas nacionais e contos tribais sobre divindades animais. O que talvez explique a tentativa patética de exaltar a existência do unicórnio pelo ditador Kim Jong-un - que, até onde se sabe, prefere Mickey e sua turma aos equinos chifrudos.Qual gay nunca sonhou em ter um,de preferencia com assas igual ao da SHEERA.

Dois Homens são presos por agressão a estudante em Sampa




O estudante de direito André Baliera, de 27 anos, foi agredido nesta segunda-feira, 3, por volta das 19h, na Avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. Baliera atravessava a avenida quando Diego Mosca Lorena de Souza, de 29 anos e seu amigo, o estudante de logística Bruno Paulossi Portieri, de 25 anos, começaram a agredi-lo verbalmente. O estudante, que é homossexual, respondeu aos xingamentos, que se referiam à sua sexualidade.
Irritado com as respostas, Portieri saiu do carro e fez menção de bater no estudante, quando Baliera abaixou para pegar uma pedra. Foi neste momento que o outro agressor, Diego de Souza, saiu do veículo e começou a bater em Baliera. Eles só pararam quando os policiais militares chegaram e os separaram com cassetetes. Os dois foram presos e indiciados por tentativa de homicídio.
Na noite desta segunda, logo após a sua prisão, Bruno Portieri deu entrevista a uma rede de televisão e culpou André Baliera, a vítima, pela agressão. "Apanhou de besta porque se tivesse seguido o caminho dele, não teria apanhado."  
André Baliera, cursa o último ano de Direito na Universidade de São Paulo (USP). Ele é militante do movimento gay, ajudou a criar o Grupo de Estudos sobre Direito e Sexualidade (Geds) da Faculdade de São Francisco e trabalhou no Centro de Combate à Homofobia da Prefeitura de São Paulo.
A PM registrou o chamado para o local e levou o caso até o 14º Distrito Policial (Pinheiros) onde houve o registro do BO. De acordo com a PM, o rapaz de 27 anos sofreu escoriações na cabeça.   No Boletim de Ocorrência ficaram registradas as agressões verbais e físicas dos homens presos, diz a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Mas, segundo a corporação, não há indícios da prática de homofobia neste caso.A Polícia Civil está equivocada lógico que houve homofobia já que os agressores não tinham o direito de xingar o estudante agredido.
com agência Estado